Comunicação e Marketing no Agronegócio
Dirigida pelo jornalista Rodrigo Capella, a Ação Estratégica – Comunicação e Marketing no Agronegócio funciona como uma extensão do cliente, criando e desenvolvendo estratégias de comunicação e marketing com foco sempre em resultados. A empresa conta com equipe qualificada, que utiliza metodologia exclusiva, otimizando tempo e recursos do cliente.
Outro diferencial é a elaboração de relatórios detalhados para que o cliente comprove o retorno do investimento realizado em ações de marketing e comunicação para agronegócio e para que também mensure todo o impacto das iniciativas realizadas.
Com atuação no agronegócio desde 2004, Capella é palestrante e apresentador do Via Capella, programa de entrevistas focado em agronegócio e com forte repercussão nas redes sociais. Também é autor de livros e de artigos sobre agronegócio publicados no Brasil e no exterior. Idealizador do projeto “Alertas do Agronegócio”, que leva demandas do setor para o Executivo e o Legislativo, e fundador e Editor do site Marketing no Agronegócio: www.marketingnoagronegocio.com.br